Liquida PS 2025 atrai 50 mil pessoas e movimenta o comércio local com quatro dias de cultura, gastronomia e boas compras
Com apoio do Sicomércio Empresarial, evento superou expectativas de público e vendas, fortalecendo o varejo e a conexão com os consumidores da região
Três Rios, julho de 2025 – A edição 2025 da Liquida PS encerrou no último domingo (13) com resultados expressivos para o comércio varejista de Paraíba do Sul. Realizado de quinta a domingo na Praça Garcia, no centro da cidade, o evento reuniu cerca de 50 mil pessoas ao longo de quatro dias, oferecendo uma experiência que aliou compras, lazer e gastronomia.
Com 50 estandes de lojistas no pavilhão principal e outros 17 voltados para gastronomia e instituições locais, a feira registrou alto volume de vendas e superou as expectativas de público. Empresários relataram desempenho acima da média, destacando a importância da iniciativa para ampliar a visibilidade das marcas e escoar produtos em condições promocionais.
Shows, apresentações culturais, área kids e programação musical com artistas como PV Rivello, Filipe Mattos e Haron Azevedo completaram a agenda, transformando a praça em um verdadeiro centro de convivência e valorização da economia local.
Realizada pela CDL Paraíba do Sul, Prefeitura Municipal e Sicomércio Empresarial Três Rios, com patrocínio do Sicoob ES, Internet10 e Odontomed PS, e apoio do Sebrae, a Liquida PS reafirma o potencial das ações que conectam empresários e consumidores em um ambiente positivo, com benefícios mútuos.
Para Bruno Guimarães, da CDL Paraíba do Sul, a edição deste ano consolida a feira como um evento estratégico para a economia da cidade. “Tivemos um público expressivo, grande volume de vendas e um ambiente positivo para negócios e lazer. A Liquida PS se confirma como uma vitrine importante para o comércio e uma oportunidade real de crescimento para os empresários locais”, avaliou.

