Associados ao Sicomércio podem usufruir de aplicativo de fidelização de clientes

A partir deste mês, os associados ao Sicomércio podem ter acesso, com condição especial, ao aplicativo Zupy, uma ferramenta pensada para ajudar o micro e pequeno empresário a aumentar a retenção e estimular o consumo de clientes.

A Zupy é uma empresa de tecnologia e inovação que oferece um aplicativo de cartão fidelidade digital. Junto com um portal disponibiliza todo um sistema de fidelização de clientes através de um software e app para smartphones em que transforma clientes comuns em clientes fiéis. Possui um sistema de cadastro e envio de mensagens customizadas diretamente para o celular de seus clientes, de forma automática.

Entre os benefícios do aplicativo estão: o aumento da receita, já que os programas de fidelidade podem elevar o ticket médio em mais de 10%; a eliminação de fraudes; as informações sobre o hábito de consumo dos clientes através de dados estatísticos; o incentivo ao cliente em voltar e comprar novamente e a satisfação do mesmo em obter vantagens em função da sua fidelidade.

É importante destacar que o número do mercado móbile no Brasil cresceu de maneira expressiva. Atualmente mais de 80 milhões de brasileiros utilizam smartphones para acessar a Internet. E não é só isso, mais de 70% não saem de casa sem seus celulares e o consideram o item mais importante a ser levado com eles, superando documentos pessoais e dinheiro.