Curso promovido por Sicomércio e SENAC aborda o tema vendas e atendimento ao cliente
Na última semana, o Sicomércio Três Rios e o SENAC realizaram o curso “Vendas e Atendimento ao Cliente” direcionado aos profissionais do comércio varejista e àqueles que buscam qualificação neste setor. O treinamento, promovido no auditório do Hotel Ibis, teve como foco as boas práticas de relacionamento com o cliente e contou com a participação de cerca de 30 pessoas.
Entre os concluintes do curso está o jovem Manoel Thadeu que trabalha como vendedor há dois anos. “Foi muito interessante e aprendemos bastante. Com certeza irá contribuir no dia a dia do nosso trabalho e na minha qualificação profissional”, explica. Para o instrutor do SENAC responsável por ministrar o curso, Marcelo Pena, a participação dos alunos foi ativa, face à grande experiência deles no segmento que atuam. “Todos concluíram em perfeita condição de elevar os negócios na utilização das técnicas apresentadas e agora entram no universo da gestão do Relacionamento com Cliente”.
Durante um dos encontros, o presidente do Sicomércio Três Rios esteve presente e falou aos participantes sobre a relevância da qualificação e da reciclagem profissional e o quanto as entidades como Sicomércio e SENAC valorizam e investem em cursos, palestras, workshops e outras formas de ensino.
O próximo curso está agendado para acontecer entre os dias 26 e 29 de novembro e terá como tema “Estratégias de Vitrine e Promoção para o Varejo”. As inscrições podem ser feitas através do telefone: 2252-1659.