Semana Brasil promete aquecer as vendas no comércio

 

A Semana Brasil, iniciativa do Governo Federal, acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro e tem o objetivo de unir todo o comércio e o varejo do Brasil para criar uma nova realidade e celebrar a retomada responsável, com segurança, da economia e dos empregos. A primeira edição, em 2019, foi iniciativa da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), e a deste ano tem tudo para ser maior do que a do ano passado, alicerçada em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade.

A ação tem o apoio de diversas entidades e unirá todos os setores econômicos e concorrentes, levando vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo. De acordo com os organizadores, todo o varejo se uniu, por meio de suas entidades, para realizar o evento deste ano, amplificando o seu alcance e dando condições para que pequenas e médias empresas também possam se engajar e tirar proveito desta retomada.

A comunicação da campanha foi criada pela Agência Pullse, e também serão passadas aos consumidores todas as orientações para que não ocasionem aglomerações.

 

Exemplos de materiais para campanhas promocionais disponíveis para download

Para participar da Semana Brasil as empresas devem acessar o link abaixo onde é possível fazer o download de toda comunicação visual da campanha para auxiliar na divulgação.

https://participesemanabrasil.com.br/