Premiação promete movimentar o comércio de três rios

As inscrições para a terceira edição do Ranking de Excelência no Comércio já estão abertas. A premiação, direcionada para o setor do comércio de Bens e Serviços, será concedida para 28 segmentos. A iniciativa, que tem como objetivo reconhecer as empresas e profissionais de destaque, conta com realização do Sicomércio Três Rios com apoio da Fecomércio-RJ, do Senac RJ, SESC RJ e SEBRAE.

Entre os critérios que serão avaliados pelos consultores (clientes ocultos) nas visitas às empresas participantes estão: atendimento ao consumidor, treinamento dos funcionários, elaboração da vitrine, acessibilidade ao estabelecimento por parte do consumidor e também das pessoas portadoras de necessidades especiais, conforto e limpeza do estabelecimento, sistema pós-venda, entre outros. Vale destacar que a visita dos consultores não é agendada.

As empresas vencedoras receberão durante a cerimônia um certificado de excelência, um troféu e um Selo da comissão organizadora. O Ranking também premia e reconhece a atuação do vendedor. Aquele profissional que realizar o atendimento ao consultor durante visita à empresa, poderá receber um reconhecimento especial: Melhor Vendedor 2021. Este reconhecimento será sinônimo de vantagem não só para o consumidor, através de uma perceptível melhora na qualidade do atendimento recebido, mas também para o vendedor, que terá seu trabalho valorizado, recebendo estímulo extra para trabalhar motivado e se desenvolver ainda mais como profissional. Serão contemplados os três primeiros colocados com certificado, troféus e vale-compras.

Toda empresa inscrita na premiação recebe um diagnóstico dado pelos consultores, o que se torna uma ferramenta estratégica para a tomada de decisão e melhoria de desempenho da equipe. É também uma oportunidade de aprimoramento e troca de experiências entre os participantes.

 

As inscrições estão abertas até o dia 21 de outubro através do link https://bit.ly/3msbxbH.

O regulamento da premiação está no link a seguir: https://bit.ly/3ahw4tT

 

Fique atento e não perca o prazo!